AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA A FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM | Catavento cultural
 
 

AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA A FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM
Data de encerramento: 
16/08/2012

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 08/08/2012 a 16/08/2012, receberá propostas para FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA A FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM, conforme segue:

  1. OBJETO DA PROPOSTA:

Fornecimento e instalação de piso flutuante montado sobre compensado naval, apoiado sobre base amortecedora, com altura final de 3,5 cm, rodapé em meia cana em linóleo nacional preto, colado com fita de tecido 200 PT 50 mm x 50 m da marca Cremer código 153.682, em duas salas localizadas na Fábrica de Cultura Parque Belém, como segue:

- Sala de Dança I – medidas aproximadas: 9,0m x 10,0 m

- Sala de Teatro I– medidas aproximadas: 11,5m x 10,0 m

Local de execução dos serviços: Fábrica de Cultura Parque Belém, Rua Nelson Cruz - Travessa da Av. Celso Garcia, altura do nº 2.200 – Belém – São Paulo, SP

 

  1. REQUISITOS  DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

  1. Individualização do serviço por sala, especificando o produto a ser aplicado como base amortecedora, as suas características, bem como a espessura do compensado.
  2. Portas cortadas na base para ajustar à altura do piso flutuante.
  3. Prazo para conclusão dos trabalhos de no máximo 30 dias após a autorização para início.
  4. Locação de caçamba se necessário e retirada de eventuais sobras da execução do serviço, sob responsabilidade do contratado.
  5. Garantia dos produtos e serviços.
  1. CONSIDERAÇÕES:

 

  1. Deverá ser feita a visita técnica no local, para a medição final. Não será aceita proposta sem esta visita.
  2. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.
  3. As notas fiscais de fornecimento de material e de mão de obra de instalação deverão ser emitidas diretamente pelo contratado.
  4. Os pagamentos serão realizados somente após a finalização dos serviços contratados, mediante emissão de termo de recebimento pelo responsável no Catavento Cultural e Educacional.
  5. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento Cultural e Educacional.

Os interessados deverão agendar a visita técnica com os srs. Agnelo ou Jeferson pelo telefone (11) 2618-4044 entre os dias 08/08/2012 até 16/08/2012 de terça a domingo, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados, confirmar a metragem do piso a ser aplicada e esclarecer eventuais dúvidas.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “PISO FLUTUANTE - FÁBRICA DE CULTURA BELÉM que deverá ser entregue no Catavento até as 17h00min do dia 16/08/2012 a/c Luana, no seguinte endereço:

 

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

 

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

  1. cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. certidão de regularidade do FGTS;
  6. certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. número de inscrição no CCM;
  8. certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

 

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.

 

Museu Catavento

Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo - SP- CEP 03003-060 

Atendimento do telefone: Fale Conosco de 2ª a 6ª das 10h00 às 16h00 (11) 3315-0051             

Aberto de terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

 

 

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.