Visitas Agendadas:
O Catavento Cultural e Educacional é um espaço que desperta o interesse do público para questões relacionadas à ciência e aos problemas sociais, de um modo atraente e participativo. Por ser um espaço novo e interativo, criamos algumas regras e procedimentos para que todos os visitantes tenham um bom aproveitamento da visita.

Processo de agendamento:
Os grupos deverão fazer seu agendamento de visita com no mínimo 45 dias de antecedência preenchendo o formulário especifico no site. Para realizar o agendamento, é necessário que o grupo tenha no mínimo 20 pessoas. 

O Catavento disponibiliza aos grupos interessados horários e roteiros pré-fixados para as visitas com monitoria e ficará restrito a tais horários e à disponibilidade de agenda.
Com aproximadamente 30 dias de antecedencia da data solicitada, o Catavento confirmará o agendamento por meio de contato telefônico.

Cada instituição poderá agendar até 80 pessoas por dia e 200 no mês, conforme disponibilidade. 

O Catavento enviará, também por e-mail, o comprovante do agendamento e as regras da visita, sendo que cópia deste e-mail deverá ser apresentada ao monitor encarregado pela recepção dos grupos.

Os horários das visitas devem ser respeitados, pois o atraso do grupo implica em diminuição no número de salas a serem visitadas.

Não é permitido entrar no Catavento com qualquer tipo de alimento, balas ou gomas de mascar (chicletes); bebidas, bolsas, mochilas, lancheiras ou sacolas – esses objetos devem ser deixados no ônibus.

Os ingressos devem ser pagos em dinheiro na bilheteria no dia da visita. NÃO ACEITAMOS CHEQUES.

 

Museu Catavento
Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo - SP- CEP 03003-060 - f.(11) 3315-0051
Aberto de terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h
Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br | Clique aqui e acesse o portal da transparência

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.