No período de 15/09/2017 a 21/09/2017 , receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE VISITAÇÃO III.

Descrição da vaga: Atendimento de grupos, priorizando: idosos, deficientes, crianças de educação infantil, professores e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Check list diário e auxilio ao supervisor com os relatórios referentes ao atendimento do núcleo de acessibilidade. Orientar e supervisionar os estagiários que atuam no núcleo. Promover ações relacionadas à acessibilidade em todas as suas esferas, sendo estas estruturais, comunicacionais e atitudinais.

Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao público geral, Superior completo.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Superior de 18 anos

Jornada semanal: 40 horas

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.

Benefícios: vale-transporte,vale-refeição, assistência médica e odontológica.


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 20/09/2017 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br - Assunto: ASSISTENTE DE VISITAÇÃO III.

Museu Catavento

 

Fale Conosco

De 2ª a 6ª das 10h às 16h (11) 3315-0051 (Agendamentos e outras informações)

Aos finais de semana e feriados das 10h às 16h (11) 3246-4145 (Plantão - Emergência)

faleconosco@cataventocultural.org.br

 

Av Mercúrio, - Pq Dom Pedro II, Centro,  São Paulo - SP 

              

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.