No período de 08/10/2015 a 23/11/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO DE INFORMÁTICA.

Descrição do cargo: Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware nas estações de trabalho, backup e restore em configurações e perfil do usuário, configuração e reparos na infraestrutura da rede (cabeamento) e telefonia; manutenção básica em projetores e monitores de LCD instalados nas seções.

Ter experiência em sistemas operacionais Windows X, Linux Ubuntu, Domínio no pacote Office 2013/2010, Microsoft Outlook, Internet, antivírus, configuração e suporte a e-mail dos usuários, configuração de aplicativos e impressoras em rede.

Diferencial: conhecer sistema operacional MAC – Apple. 

Requisitos: 2º grau completo, curso técnico em  informática e experiência mínima de 2 anos comprovada em hardware, sistemas operacionais Windows (XP, VISTA, SEVEN e LINUX), domínio no pacote Office 2013/2010, Microsoft Outlook 2013/2010, Internet (ADSL, Link de dados), antivírus, configuração/backup e suporte a e-mail dos usuários, configuração de aplicativos, confecção de cabos de rede, impressoras em rede e configuração de roteador wireless, AP’s, conhecimentos de protocolo TCP-IP e roteador Cisco RV042.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Irrelevante.

Jornada semanal: 40 horas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 23/11/2015  para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – ASSUNTO: Técnico de Informática

Museu Catavento
Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo - SP- CEP 03003-060 - f.(11) 3315-0051
Aberto de terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h
Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br | Clique aqui e acesse o portal da transparência

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.